Saúde com o Povo: Rodas de diálogo sobre Saúde e Prevenção

A secretaria Municipal de Saúde passará a promover, todos os meses, uma roda de conversa sobre os mais variados temas, atinentes à Saúde no Municipio de Fortaleza dos Nogueiras.

Com prioridade sempre para o tema do mês cuja cor estampa as campanhas do Ministério da Saúde. Esses diálogos serão promovidos nas redes sociais da SEMUS, especialmente no instagram @saudefortnog. sempre as quartas-feiras.

No dia 19, haverá uma discussão a repsieto da hanseniáse e da importância do Janeiro Roxo, para o diagnóstico e tratamento da doença.

Já no dia 26 iremos discurir saúde mental, com enfoque na campanha do Janeiro Branco.