Inauguração da Unidade interligada de Registro Civil no Hospital Municipal

No último dia 19 de outubro de 2021 foi inaugurada, na Unidade Mista de Saúde Ovídia Coelho Nogueira, a Unidade Interligada de Regristro Civil.

Essa Unidade faz parte de uma política do Governo do Estado do Maranhão a fim de reduzir o subregristro no Estado.

Portanto, a partir de agora as crianças que nasceram no município já deixarão o Hospital portando o seu Registro Civil.

Para a implementação da referida unidade o município contou com a colaboração da Oficiala Delegatária Christiani Gonçalves Versiani, que deu suporte e treinamento para a técnica da Secretaria de Saúde, que realizará os registros dos recém nascidos.