Vacinação Covid-19: De 27 a 30 de Setembro

* A vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos obedece diretriz do Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Saúde. Para vacinar-se o Adolescente precisa apresentar declaração autorizativa, assinada por um dos pais pelo responsável legal (encontra-se disponível no local de vacinação e na SEMUS). É necessário também está acompanhado de um adulto responsável, no momento da vacinação.

** A terceira dose heterologa é para idosos de 70 anos ou mais e imunossuprimidos a partir de 18 anos de idade. A vacina Pfizer será aplicada em quem tomou a segunda dose de Coronavac ou Astrazeneca a seis meses ou mais. Necesário a comprovação da vacinação e apresentar, ao menos, o CPF.