A população deve manter medidas de isolamento e higiene.
Infelizmente a população está relaxando com as medidas de prevenção contra o Coronavírus, e isso pode trazer sérios problemas para todos nós, pois são 105 casos suspeitos e todos os dias os números só aumentam.Nas ruas percebe-se que grande parte das pessoas não usam mascaras e nem respeitam o distanciamento social, os supermercados não estão controlando o fluxo de pessoas e a vida parece que voltou ao normal, quando na verdade corremos um grande risco de termos uma quantidade de casos confirmados bem superior aos dos meses de Abril e Maio.Fica nosso apelo a todos, para que voltem a respeitar como antes todas as medidas sanitárias, e que não é por termos 28 casos recuperados que vamos relaxar em um momento tão crítico como esse que estamos vivendo.Que Deus nos abençoe e proteja!

RUA RUI BARBOSA, 125 \ CENTRO \ FORTALEZA DOS NOGUEIRAS - MA \ CEP: 65805000